Resolução de Litígios
Aviso ao consumidor
De acordo com a Lei n.144/2015, de 8 de Setembro de 2015, divulgámos todas as Entidades para Resolução Alternativa de Litígios que podem ser contactadas em caso de conflito, na compra de um produto ou serviço referenciado neste website.
Entidades de Resolução Alternativa em caso de Litígios:
Entidades de Resolução Alternativa em caso de Litígios:
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CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo www.arbitragemdeconsumo.org |
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CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
do Algarve www.consumidoronline.pt |
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CACCDC - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de
Coimbra www.centrodearbitragemdecoimbra.com |
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CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa www.centroarbitragemlisboa.pt |
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CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto www.cicap.pt |
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TRIAVE - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral wwww.triave.pt |
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CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) www.ciab.pt |
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CACC-RAM – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da RAM www.srrh.gov-madeira.pt/In%C3%ADcio/tabid/292/Default.aspx |
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CASA - Centro de Arbitragem do Sector Automóvel www.arbitragemauto.pt |
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CIMPAS – Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros www.cimpas.pt |
Mais informações em Portal do consumidor – www.consumidor.pt